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Aproveite a Black Friday sem dor de cabeça! 5 cuidados para a sua loja online.

A data mais importante do varejo online se aproxima e muitas lojas já estão a todo vapor para garantir as melhores ofertas do mercado. Mas é preciso ter cuidado, pois nem tudo é alegria e grandes números em faturamento. É preciso preparo e muita atenção na hora de veicular suas ofertas, para que elas não virem dores de cabeça e, consequentemente, grandes prejuízos para seus clientes e seu e-commerce.

Separamos 5 dicas importantes para você garantir um Black Friday seguro e tranquilo para a sua loja online! Confira agora:

1 – Revise tudo para não se arrepender depois!

Antes do grande dia, revise tudo o que puder para ter sucesso nas vendas. Verifique se o estoque está condizente, se o sistema de recebimento e expedição de pedidos está funcionando e, o mais importante de tudo, verifique se a tabela de preços está compatível com o produto que será ofertado.

2 – Não existe erro crasso!

Erro crasso não existe em promoções de Black Friday. Se o cliente compra um produto com um valor muito abaixo do preço ofertado, ele possui o direito de recebê-lo e pode acionar os órgãos de defesa do consumidor para garantir que o seu pedido seja atendido. Então, para evitar dores de cabeça, verifique se todos os produtos estão com os preços corretos e muito cuidado na hora de lançar qualquer oferta mirabolante!

3 – Seja claro na sua oferta.

Se a imagem é tudo na hora de vender o seu produto, a sua descrição completa na sua oferta é essencial. Deixe bem claro o que está à venda, com todas as suas características, além de descritivos de diâmetro, cor e outros atributos. A falta de informação pode resultar em transtornos no atendimento dos pedidos!

4 – Segurança e credibilidade.

Deixe seu cliente bastante seguro na hora de comprar o produto. Deixe visível que o seu site possui selos de segurança, além de deixar bem claro sobre as condições de pagamento e entrega do pedido. Havendo quaisquer contratempos na hora de expedir pedidos, seja transparente com o seu cliente e posicione-o sobre a possível previsão de entrega.

5 – Priorize o cliente acima de tudo!

Para finalizar a lista, vamos à sua maior prioridade: a satisfação do seu cliente. Nenhuma propaganda é tão forte ou sua reputação é tão consolidada se não houver empenho em priorizar o melhor atendimento, os melhores produtos e as melhores condições de venda. O seu cliente satisfeito retorna a fazer negócios com você e ainda indica seus amigos para a sua loja. Existe marketing melhor que este?

Fontes: E-commerce Brasil


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