Novidades, Tecnologia /

App para Pets.

Seu melhor amigo também aproveita a onda tecnológica dos apps! Confira.

Atualmente, cuidar do seu pet pode ficar ainda mais prazeroso com a ajuda da tecnologia. Você pode monitorar sua saúde, bem-estar, diversão e, muito importante, a sua localização com a ajuda de apenas um smartphone.

Seguindo a tendência de mercado, vários apps foram criados para o segmento de animais de estimação. Além de organizar sua agenda de acordo com as necessidades do seu melhor amigo, eles estimulam os seus sentidos por meio de jogos, além de claro, promover a qualidade de vida do seu animal.
Fizemos uma seleção dos melhores apps com este tema. Confira!

Saúde e bem-estar!

Tagg (iOS e Android)
Todo mundo sabe a aflição que é perder o seu animal de estimação. Pensando nisso, o Tagg é um aplicativo que facilita a localização do seu animal. Seu formato é simples: um GPS em formato de chip é acoplado à coleira e o seu rastreio é feito pelo aplicativo no celular ou tablet. Além de auxiliar no resgate, ele é um ótimo gadget para exercícios, pois também monitora e calcula quantos km foram percorridos em cada passeio.

MyPets – Pet Manager (iOS)

Está difícil administrar tantas vacinas, banhos, alimentos e remédios? Não tem problema! Com esse app para iOS, você grava perfis dos seus animais e pode estabelecer e gerenciar calendários, armazenar contatos de veterinários, além de claro, ter notificação de banhos e vacinas de acordo com a frequência necessária!

DogsApp (iOS e Android)

Já imaginou um Facebook ou Tinder para o seu cachorro? A rede social canina promove contatos entre animais e seus tutores na sua região, com a finalidade de estimular amizades e até um amor para seu pet.

Divirta seu pet!

Games for Cats ( iOS – apenas Ipad)

Este app grátis traz uma coleção de jogos para o seu bichano. Desde o joguinho do laser a outras opções, o divertimento é certo!

Pocket Pond (Android, iOS)

O tanque de peixinhos cria fascinação nos animais. Neste app grátis, seu pet interage de maneira curiosa e engraçada sobre a tela.

Já viu a reação de alguns deles com alguns joguinhos? Confira o vídeo:

Vale lembrar: utilize outros métodos de estimulação que não sejam só eletrônicos e que eles possam utilizar as patas e a boca. Apesar desses gadgets serem divertidos, nada melhor que uma interação entre você e o seu animal, com brincadeiras e passeios!

Fontes:
PC WORLD
Mashable
Tecmundo

 


Uncategorized /
Dia do Consumidor gera expectativa positiva para o comércio eletrônico

Faturamento pode aumentar 18% em comparação ao ano passado.   Segundo dados do Ebit, site especializado em índices do mercado de e-commerce brasileiro, o Dia do Consumidor terá um faturamento…

Veja mais
Moda /
Paris terá um museu permanente dedicado à moda

O projeto milionário trará um acervo permanente do tema para a cidade. Os apaixonados por moda e pela capital francesa podem comemorar esta novidade. A partir de 2019, a cidade…

Veja mais
ecommerce, Mercado /
Pick-up in store – quando o varejo online e físico se aliam.

A integração de estoques e vendas entre o online e o físico são a última tendência de varejo com o modelo de pick-up in store, que ganha cada vez mais…

Veja mais